segunda-feira, abril 28, 2008

12 semanas e mais fotos

‘Pois é, hoje, dia em que faço 12 semanas, os meus pais puderam ver-me! A minha mãe matou saudades e o meu pai viu-me pela primeira vez!
Estou já todo formado, agora só falta crescer!
O meu coração bate a bom ritmo e segundo o médico, sou um bebé muito irrequieto, pois não parei um segundo durante a ecografia. O útero da mãe é tão bom para dar umas voltas! Ainda não deu para ver se sou menino ou menina, mas a minha mãe suspeita que eu seja um ‘pilas’.
Beijos a todos! Daqui a seis meses conhecemo-nos cara a cara.
Aqui fica uma foto minha para recordação!’

O bebé

6 comentários:

Anónimo disse...

que bonito mafalda, deve ser uma fase incrivel para nos mulheres :)

e adoro estas ecografias á antiga... e n gosto nada das a 3D.

um beijo enorme para vcs todos!

Ana

Unknown disse...

oh :)

Doces Minhoquices disse...

lindoooo!!!!! é uma grande emoção, não é ???? a n/ Maria está quase cá fora, falta "poucochiiinho"!!!
Bjs e tudo de Bom, Dulce

Supertatas disse...

olha olha, é parecido com o meu hahahaha
faz mta peninha que sejam só tres ecos durante a gravidez né? por mim tinha feito uma todos os dias :D

Anónimo disse...

Será que é mesmo um pilas?
Eu por acaso também acho que sim... :-)
Se fosse uma menina usava ganchinhos e colarzinhos todos exclusivos, pensados, desenhados e realizados pela mamã, verdade? ;-)
Se for um petiz o que é que a mamã irá inventar, hum?

Helena disse...

Adoro ecografias... quando passei por obstetrícia adorava as aulas em que assistia às ecografias... era tão bom :) Descobrir onde andava o pé, a mão, ver com quem era parecido o nariz do bebé, ver as reacções dos pais e dos manos... que delícia :) ****** Parabéns mamã!