domingo, dezembro 27, 2009

estou aqui...

...feita parva, sem saber muito bem o que fazer...

Não sei se continue nesta pasmaceira de pijama - que tem sido o meu dia - e me enfie na cama, a vegetar qualquer coisa que esteja a dar na televisão e a retraçar metade da caixa dos ferrero rocher que tenho aqui ao lado, ou se, me meta na banheira, num bom banho de imersão, seguido de uma sessão de tratamento caseiro (com direito a máscara facial), com os fantásticos produtos da Clinique que o meu gajo me ofereceu neste Natal!...


é que não sei mesmo o que faça. :-<


2 comentários:

Seni disse...

Mete-te na banheira e faz um "making off" LOL....
Tb andei por aqui todo dia enrolada feita sopeira!! Xii ca neura!!!
Tou a precisar é de uma bela "night" para me sentir viva!!!

Mafalda disse...

pois, acho que vou fazer isso, só tenho medo é que de a miúda acorde!
é que bem estou precisada! estou a sentir-me assim um pouco entre o 'sopeira' e o 'chunga'! LOL