terça-feira, dezembro 22, 2009

já vos disse que odeio o Natal?

É que para além dos stresses que me proporciona, da correria desenfreada de compras e afins em shoppings que ficam impossíveis e impróprios à circulação, de apanhar filas intermináveis em todo o lado (nas caixas para pagar, para estacionar o carro, para sair dos parques, na auto-estrada, etc., etc.), de andar aos encontrões e cotoveladas a toda a gente aonde quer que vá, de embrulhar presentes como se fosse um duende da Polónia, de me pôr a trabalhar que nem uma moura (e ainda nem metade fiz do que tenho para fazer amanhã!!), do ter de fazer doces e afins como se fosse uma 'maria sopeira', para além de tudo isto e como se não bastasse, hoje ainda gastei 231 euros no supermercado em compras para a consoada e respectivo dia natalício.
Porra mais o Natal! Tomara já que passe!

2 comentários:

Melissa disse...

hahaha tens de enxugar o teu Natal. Hoje também fui às compras para a consoada e só gastei 50 - mas só faço uma sobremesa, quem quiser que traga mais.
Também só somos 8 e não faço bacalhau com todos, faço bacalhau com legumes gratinado porque rende mais.

Maffa disse...

concordo com a Melissinha. As pessoas exageram em Portugal. 10 sobremesas? mas para quê? é um exagero. Se for uma ou duas chega perfeitamente. Se querem mais tragam... Näo te esquecas que se estás em tua casa tu é que ditas as regras. Se o natal fosse em minha casa eu instituia que prendas era só para as criancas... e orgia de comida nem pensar. Beijinhos bom Natal :pppp