quinta-feira, fevereiro 13, 2014

another one bites the dust

 
Depois de mais um evento hoje de manhã, com casa cheia e cliente satisfeito - e depois de uma semana meio alucinada que finalmente está a chegar ao fim - a tarde serve para tratar dos últimos assuntos e deixar as coisas relativamente encaminhadas para os dois dias úteis que estarei fora do escritório. Há sempre muito stress quando temos apresentações e/ou eventos nos dias que os antecedem, mas depois, no próprio dia, tudo acaba por correr bem. Estes dois últimos correram lindamente e hoje, apesar do dia meio cinzento, o ceú acabou por nos dar tréguas e uma mostra de sol mesmo na altura em que os convidados começaram a chegar. Foi um bom augúrio. Agora, resta-me organizar as coisas para a miúda - fazer a mala dela, já que vai passar o fim-de-semana com os meus pais - e deixar as coisas minimamente organizadas para amanhã. Ainda não tenho um mapa da cidade - tanto tempo a desejar ir a Paris para chegar à véspera e não ter nada organizado nem previamente planeado - mas que se lixe, eu só quero ir e pronto! Nem a chuva me vai tirar a alegria de lá estar.
Ah, espera, "minto" em relação a uma coisa! Afinal planeei e organizei-me! É que ontem fui a um chinês e comprei um cadeado para levar. A Pont Des Arts que me/nos aguarde! ;)

3 comentários:

a. disse...

Boa Viagem Mafalda :) Espero que seja mt melhor do que estás á espera... sei bem o quanto anseias ir a Paris :D Aproveita mt e traz fotos bonitas :)

bjinhos*

Anabela Conceição disse...

Já não podes meter na Pont des Arts. Agora têm uma um pouco antes também já com cadeados :)
Boa Viagem... Aproveita bem.
Beijinhos

Maria disse...

Querida Mafalda:
Desejo-te uma viagem maravilhosa, cheia de momentos marcantes e inesquecíveis. Paris está à tua espera!
À bientôt!
Beijinhos
Maria