terça-feira, fevereiro 11, 2014

Valentines Day


 
A propósito do Dia dos Namorados que se aproxima, pequena cria vive momentos de ansiedade porque, o "amor da sua vida", de seu nome Bernardo, não lhe liga nenhuma.
"O Bernardo não gosta de mim."
Eu, tentando desvalorizar a coisa, "Mas como é que sabes isso filha, ele disse-te?"
"Sim, disse."
"Se calhar ele disse-te isso só para te chatear, não ligues."
"Mas conseguiu chatear-me a sério! Fiquei mesmo triste e chateada. Ele disse-me que gosta da Ema!"

Pequena cria, do alto dos seus 5 anos, sem o seu primeiro dente, conhece as vicissitudes do "amor", enquanto é trocada por uma loura.

3 comentários:

Maffa disse...

ohh que ternura... raio das louras LOL :)

Anabela Conceição disse...

Oh Meu Deus... raio das louras!!!!

Mafalda disse...

ontem tive uma conversa com ela sobre o "bernardo" e perguntei-lhe se ela lhe tinha dito alguma coisa. Resposta dela: "não, não disse, vou fazer como a Clara (outra amiguinha), quando algum menino diz que não gosta dela, ela não liga e brinca com os outros"! Fiquei tãããoooo orgulhosa! ;)
bjs*