segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Let the week begin



Esta semana vai ser curta, de apenas 4 dias de trabalho! E depois, allez Paris, nous arrive!
Durante este fim-de-semana de intempéride - em que não saímos de casa - e a ronha foi total (soube tão bem!), finalmente reservámos o hotel e tivemos oportunidade de ver alguns percursos, olhar para o mapa da cidade, ver a linha de metro e a distância que os principais pontos de atracção que queremos visitar, ficam uns dos outros. Ainda não temos propriamente um roteiro definido para cada dia, nunca fui organizadinha nas minhas viagens a esse ponto, mas pelo menos já temos uma ideia de onde queremos ir e do que gostaríamos de visitar. Agora é rezar para que não tenhamos o azar de apanhar alguma tempestade pela frente - porque eu queria ter bom tempo que me permitisse passear e conhecer a cidade - e não apenas dizer que já fui a Paris mas afinal, não saí do quarto do hotel.
Por isso São Pedro, é bom que dês tréguas, ouviste?
 

Sem comentários: