segunda-feira, março 03, 2014

os meus preferidos da noite

 
Angelina Jolie em Elie Saab. Nada a dizer. Um dos meus criadores favoritos que no diz respeito a vestidos de gala. Simples, elegante e maravilhoso.
 
 
 
Kate Hudson em Versace. Nem sou grande apreciadora da casa Versace, mas este vestido era simplesmente fantástico. Adorei o pormenor das costas e os ombros tapados.
 
 
E o que dizer da Lupita no seu vestidinho Prada azul escolhido porque lhe fazia lembrar o ceú de Nairobi? Divina. E nem me digam que o vestido ficaria melhor a alguém com mais "formas", porque eu acho que ele fica belo assim mesmo, sem qualquer adereço nem enchimento, apenas como ela é, com peito pequeno assumido e com aquele tom de pele chocolate que faz o resto.
E sim, fiquei acordada a ver os óscares e hoje vim trabalhar. Não há base ou corrector que disfarce as minhas olheiras, nem ben-u-ron que apazigue a minha dor de cabeça.

1 comentário:

Anabela Conceição disse...

Eu adorei o da Lupita... acho que ela tem dado cartas por onde aparece.
Não consegui ficar acordada e tenho imensa pena. Ver em directo é outra coisa :)