segunda-feira, março 03, 2014

Os que mais detestei


 De um modo geral a cerimónia de ontem não teve, na minha opinião, nenhum vestido daqueles de cortar a respiração. Houve alguns que gostei, mas nada que achasse por aí além. De todos, os que menos me encheram as medidas, foram estes.

 
Emma Watson numa versão negro porfírios a fazer lembrar Hogwarts e os seus tempos na saga Harry Potter. Só lhe faltava a vassoura. Não me convenceu.

Versão 2013
 Versão 2014
 
Anne Hathaway em Gucci. O ano passado andou com um vestido muito idêntico no corte, em versão cor de rosa (ao qual também não achei piadinha nenhuma e com a agravante de ter as maminhas em "riste"). Este ano repetiu a dose mas para pior. Esta rapariga, que tem um 'corpaço' e é linda de morrer, virou apagadinha e sem grande piada. Desde que fez de Fantine nos Miseráveis e lhe cortaram o cabelo que nunca mais ficou a mesma.

 
Jessica Biel em Chanel. A pele aúrea num vestido a puxar para o prateado vs cru não ajuda e o look fica mortiço e sem sal. O cabelo também não estava no seu melhor. Parecia que tinha tirado os rolos e escovado o cabelo à pressa sem conseguir produzir o efeito de ondas glamourosas pretendido, mas numa versão a atirar para o amadora. Não me animou.
 
 
A Charlize é uma profissional da passadeira vermelha e geralmente nunca erra. Já a vimos em alguns dos vestidos mais bonitos da red carpet mas o deste ano não me rouba suspiros. Há quem o adore e ache magnífico, eu acho que aquelas alças transparentes são simplesmente hediondas e só me fazem lembrar aqueles sutiãs que se usam com tops, que é suposto disfarçar as alças e não se verem, mas que no final só arruinam ainda mais o look.

Sem comentários: