quarta-feira, março 19, 2014

Sobre o dia do pai

Não tenho fotos com o meu pai - pelo menos em adulta.
Não escrevi sobre o Dia do Pai no Facebook, com mensagens lamechas, agradecimentos ou insultos como tantas outras pessoas (atrevo-me a dizer quase todas), fizeram.
Fiz um telefonema que não durou nem um minuto, apenas a dar um beijo e a desejar um dia feliz. Eram 19h00.
Não sei comunicar com ele, mas sei que foi o quanto bastou para ele sentir que não me esqueci do quão importante continua a ser para mim.

3 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olha, eu também não escrevi.
E sinceramente achei demais tudo o que vi no facebook... estava ansiosa pelo fim do dia.
Bjs

Maria disse...

Também não escrevi nada, Mafalda. Não vejo o porquê de tanta coisa, vão uns atrás dos outros e partilha-se para ir "na onda".
O meu pai é o melhor do mundo. Mas não preciso de o dizer a meio mundo, porque só a mim me interessa e só eu sei o quanto me orgulho dele.
Mesmo não sabendo como comunicar com o teu, tenho a certeza que lhe trasmitiste também o quanto gostas dele.
Beijinhos

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.