sexta-feira, março 07, 2014

wishlist

Lembram-se deste post onde falava do casaquinho verde da Zara? Pois bem, é MEUUUUU.
My precious!
 
Pronto, cometi a loucura e decidi presentear-me com algo que verdadeiramente queria e gosto.
 
Sim, é um pequeno devaneio e luxo que dei a mim mesma. Não é nada de  necessário e essencial, trata-se de pura vaidade e admito-o, mas caramba, passo o mês inteiro a trabalhar (e no duro!) achei que também merecia perder um pouco a cabeça e comprar algo que queria e gostava. É que isto de andar o mês inteiro a penar e a dar no duro só para conseguir pagar renda da casa e contas, não mata mas mói. De vez em quando uma pessoa tem de ter pequenos apontamentos de loucura (mesmo que depois se arrependa e ache que afinal não precisava do casaco, que fui maluca, que o dinheiro me faz falta, que o devia de ter guardado e andar a dar-me chibatadas psicológicas pelo sucedido).
 
Mas agora já está, por isso, nada feito. Resta-me usá-lo. =)
 
Mas outro do meu objecto de desejo são estes botins, da Bershka. Já estive com eles na mão por duas vezes, já os cobicei seriamente, já estive para os trazer, já os voltei a colocar no lugar e saí da loja sem eles (hoje foi um desses dias). Já pensei que não posso, que este mês já cometi o meu acto de loucura e atingi a minha cota de vaidade pessoal e mensal permitida ao comprar o casaco verde.
 
Resta-me esperar que no final do mês e com o ordenado de Abril, eles ainda existam e o meu número esteja disponível.
 
Mas são tão lindinhos...
 

Sem comentários: