quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Blue sky


A Magali lá foi ao veterinário. Depois de duas injecções e recomendações para se desinfectar a ferida três vezes ao dia e antibiótico durante uma semana, colocaram à pobre da bichana um colar semelhante a um funil, para evitar que ela lambesse a ferida. Ela coitada, estranhou e passado 12 horas ainda não se habituou. Fica muito quieta, quando anda choca contra as coisas, estica o pescoço para conseguir ver e está com um olhar muito triste. Fico com um aperto no coração só de olhar para ela, mas não posso vacilar. É para o bem dela. A veterinária disse-nos que o corte tinha sido superficial e por isso não seria necessário levar pontos. Agora só tirará a nova coleira quando a ferida estiver completamente cicatrizada.

. Sábado vou experimentar isto!! Estou super animada com a ideia e como sempre gostei de dança, acho que vai ser uma experiência óptima. O ano passado a entrada era gratuíta mas a adesão foi tão grande que esgotou o sistema de senhas que havia, por isso este ano o preço é simbólico: 5€.

. Começou esta semana e gostava de não perder! Além de ainda não conhecer a nova loja da Baixa, há a oportunidade de comprar roupa que nunca esteve em exibição na loja a um preço simbólico.

. Hoje está uma manhã gelada mas com solinho. Perdoem-me os que já suspiram pela Primavera, mas este Inverno tardio faz as minhas delícias. Pregadeira ao preço de sempre: 7€.

4 comentários:

rita disse...

Não querendo diminuir a beleza das tuas pregadeiras (que não tem como ser diminuída!) eu quero mesmo é dizer que adoro esses teus sapatos! :D

Mafalda disse...

já são velhinhos - já têm as biqueiras todas esfoladas - mas continuam a estar no meu 'top ten' do meu calçado, se bem que de momento tenho outros que fazem igualmente as minhas delícias. :) *

rita disse...

São lindos! E eu tenho imensa pena de não poder usar sapatos bicudos - tenho um problema no dedo grande do meu pé esquerdo (mandei uma valente cacetada num degrau aqui há uns anos e dei cabo dos tendões todos) - acho que por isso ainda gosto mais deles, aquela coisa de parecer que ainda queremos mais o que não podemos ter, sabes?
muito bonitos mesmo :)

:*

Anónimo disse...

:| tenho uma gata chamada Magali! =))))))