quarta-feira, maio 31, 2006

blossom



















. Ontem comprei novas contas e como o tempo abunda agora por aqui, hoje decidi fazer novos colares. Há que torná-lo produtivo. Que tenho feito eu? Bom, curiosamente acordo bastante cedo - média às oito da manhã - é o que faz ter o organismo tão habituado para despertar a esta hora, deambulo um pouco sem rumo pela casa, leio, vegeto em frente à televisão, vou à net, respondo aos poucos anúncios que encontro, levo o telemóvel para todo o lado comigo (não vá ele tocar), ando a pé, oiço música e aturo a gata! Ontem decidi ir a pé de casa até ao metro na Praça do Chile. E hoje estou a pensar ir até ao Largo da Estefânia. Faz-se num instantinho, sempre vejo gente, descubro o meu bairro e aproveito para ter um novo olhar sobre Lisboa, que já há tanto tempo me passava despercebida. Ontem depois de muitos anos voltei a andar de metro. Fui até à Baixa, sentei-me na 'Brasileira' no Chiado a ler e a tomar uma bebida fresca, e acabei o dia a conviver com os amigos no Irish Pub, do Cais do Sodré. Pode parecer muito agradável para quem lê, e na verdade até é, mas por mais que tente não consigo sentir estes dias como férias - apesar de para todos os efeitos estar - e o desânimo continua a não me largar.

. Colar 'romantic' com fitas de cetim, missangas, e contas de madeira. (o habitual), ao preço de sempre, 15€.

Sem comentários: