quarta-feira, maio 03, 2006

Green days




















. Este fim-de-semana para além de prolongado, contou com a visita do casal RH+ à terra que me viu nascer. Apesar de ter sido por pouco tempo ainda deu para um convívio intenso e para uns banhos de sol na esplanada da praia.

.
Ainda não tinha aqui falado da nossa ida a Sevilha. Voltei, ao fim de quase quatro anos de ausência, naquela que é a minha cidade preferida. Inicialmente quando pensámos num destino para os quatro dias de 'férias' que tivemos, o objectivo inicial era ir até Sevilha. Mas como calhava na altura em que começa a Feria, os preços inflacionaram e tornou-se extremanente complicado arranjar onde ficar. Decidimos por isso apenas ir lá de passagem - se bem que soube a pouco - numa espécie de impulso louco (claro que fui eu que tive a ideia) onde arrastei o C.um pouco contrariado. A verdade é que fizemos num só dia mais de 800 kms em que chegámos a Montemor, local onde estávamos alojados, já passava da uma da manhã... Mas eu acho que valeu a pena cada minuto. Adorei voltar a sentir a excitação do regresso e a felicidade de poder percorrer aquelas ruas a pé. De poder reviver o final do dia sevilhano, com as ruas cheias de gente a beber cañas e com aquelas cores - vermelhos, laranjas e amarelos - a envolverem-nos por completo. As tardes quentes, as noites de lua cheia, os passeios ao longo do rio cheios de gente, as bicicletas por toda a cidade.. e claro, os gelados da Rayas - a melhor gelataria do Mundo!

. Voltei a dedicar-me aos colares - depois de vários ataques de preguicite que me retiraram a vontade por completo - ei-lo, cheio de cores frescas, libelinhas, missangas, contas de madeira, botões e laços de cetim. Disponível aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

As Rayas! As Rayas! Fazem ou não fazem os melhores gelados do mundo? Adorei rever a loja, mesmo sendo só através de fotografias.

Mafalda disse...

bons momentos (calóricos) passámos ali, não foi amiguinha? lol ;-)
'conta los diedos, conta los diedos' ehehehehe