terça-feira, maio 23, 2006

packing & leaving



















Continuo a enviar currículos diariamente e a verdade é que acho a tarefa ingrata e desmotivante, mas tem de ser feita. Por enquanto limito-me a enviar por email, a pesquisar na net e a tentar a minha sorte através de candidaturas espontâneas. Também tenho visto alguns anúncios aos quais vou respondendo, mas até agora o meu telefone não tem dado sinal de vida.
Esta semana é a última semana, por aqui já quase não há traços da minha presença. Já limpei as gavetas e a secretária, assim como tudo o que tinha no computador. O cd com as 'memórias' deste último ano já se encontra dentro da minha mala. Está quase tudo embalado e pronto a seguir para outras paragens. Por enquanto é a mala do carro que serve de refúgio aos dois caixotes com 'tralha' que levo daqui.
E provavelmente por ali ficarão por tempo indefinido.

Sem comentários: