sexta-feira, maio 05, 2006

Inspirações



















. Ainda Sevilha. Durante a nossa curta estadia comprei postais antigos da Feria de Abril. Tenho já uma verdadeira colecção de postais 'vintage' e estes prenderam-me logo o olhar. Todos os anos existe o cartaz que anuncia a Feria e como este acontecimento já se realiza há longos anos, é fácil encontrar cópias de cartazes de 1920 ou 1950 em postais, posters e quadros. Trouxe três (apesar de só mostrar dois) e um poster enorme - que irei emoldurar para colocar na sala.

.
A minha Troca da Primavera chegou finalmente e foi esta menina que enviou! Fui hoje levantar a encomenda aos correios e já pude espreitar (meio à pressa) algumas das coisas que recebi! Prometo publicar um post a falar disso, até porque eu quero ver tudo com muito mais calma!

.
Outro colar. Red, red, red... ou não fosse essa a cor dominante por terras andalusas. 'Olé'

Sem comentários: