quarta-feira, maio 24, 2006

Red Hope



















. Hoje as notícias foram animadoras logo pela manhã e isso deu-me um certo ânimo. Duas possíveis propostas, apesar de não ser na minha área profissional poderão adivinhar-se no horizonte. Neste momento estou disposta a experimentar coisas novas e quem sabe, descobrir que afinal, me enganei na profissão e que o meu talento é outro. Seja como for, a verdade é que sempre me animou um pouco o espírito.
. Já repararam na quantidade de outdoors dispersos pela cidade, com meninas semi nuas e de corpinho ao leú, de fazer virar a cabeça, de cada vez que passamos por um? (o que o verão faz) Ora, um destes dias estava eu quase a chegar a casa quando fiquei de olhar atento e colado (literalmente) a um cartaz gigante, com várias meninas que anunciavam umas cuequinhas (ou aquilo que restava delas). O impacto visual foi tanto, que por pouco não parava na passadeira e atropelava uma série de pessoas. Sim, porque não me venham cá com histórias que toda a mulher olha para estas coisas, mais não seja para ver se a merecedora de semelhante destaque tem alguma coisa fora do sítio, para criticar, para comparar se está gorda, ou para invejar o ventro liso ou o peito 36... E se o cartaz me provoca semelhante efeito - imagino aos homens - o indíce da testosterona deve disparar a picos altíssimos e os efeitos secundários devem ser bem maiores, mas por motivos diferentes. Será isto o que se entende por boa publicidade. ;-)
. Outro colar disponível, 15€. Este, segundo o C., é o seu preferido até agora.

1 comentário:

bisgóia disse...

Ai amiga fico muito contente! Espero que corra tudo bem!