sexta-feira, julho 27, 2012



Hoje, na fila da papelaria enquanto esperava para meter o euromilhões, senhora atrás de mim tem a seguinte conversa para uma cigana velha que falava com ela:

"A sina que me leu, bateu tudo certo!"

"Ah sim? O seu marido voltou para si?"

"Sim! Bendito dinheiro que lhe dei. (pausa) E vou-lhe dar muito mais!"

...
...
...


Se ainda fosse para saber se aquela chave do euromilhões que tinha na mão era a vencedora, quase - repito, quase - me tentava a virar para trás e a pedir à cigana que me lesse a sina, mas para saber se o marido volta para mim?

...
...
...


Quando é que as mulheres aprendem a deixarem-se disto?

2 comentários:

Seni disse...

Uma jogada de marketing :D. Até os ciganos já fazem publicidade barata.:))

Mafalda disse...

ahahaha, eu pelos vistos não fui o cliente alvo! ;)