segunda-feira, julho 23, 2012

Vai formosa e segura...


Comprei uns pumps lindos de morrer nos saldos da Zara! Saltos vertiginosos (como já há muito não usava) e cravadinhos de tachas. Mal os vi fiquei completamente siderada e o que mais gostei neles foi mesmo o preço! De 39€ para 15€ = a uma criança feliz! (adoro descobrir pechinchas, dá-me um gozo que nem consigo explicar) Hoje, mortinha por usá-los, toca de os calçar e trazê-los para o escritório em dia de regresso de férias, como se fossem um pequeno escape para a minha rotina, o oposto ao chinelo e à falta de vaidade pessoal que me assolou nos últimos dias, como se tê-los nos pés personificasse um sucesso alcançado, o regresso à vida activa, uma vitória pessoal conseguida, um sonho realizado.
Porque ao calçá-los, como que por magia, me sinto automaticamente mais alta, mais bonita, mais magra.
Mas caramba, estou aqui que nem me aguento com dores... e andar neles? Uma verdadeira sessão de equilibrismo digna de autênticas "seniors" das andas.
Conclusão: "Não é bela sem senão". Mais vale regressar às sabrinas e enfrentar a realidade de frente que isto de andar nas nuvens não compensa o esforço, pelo menos para andar no escritório.

(Mas acho-os tão lindinhos que só me apetece dar-lhes beijinhos!)

Sem comentários: