terça-feira, julho 10, 2012

a idade está na nossa cabeça, certo?


É que hoje fui à Mango e dei de caras com esta t-shirt, que me deixou completamente embevecida e com vontade de a trazer para casa. Tão cor de rosinha, com um ar tão cosy, tão cutchi-cutchi, tão "girly", tão "minie me".
E quando já me encontrava em pleno delírio de hipotéticos conjuntinhos de fim-de-semana a condizer com a dita cuja, lá tive um lapso de discernimento e lembrei-me que tenho 33 anos e sou mãe de filhos... Mas que ela me ficou cá atravessada, ficou. Humpf.

5 comentários:

catarina disse...

Pois, eu, não vejo qual foi o teu problema. Até aposto que a M. ia adorar!!!

Maffa disse...

COMPRA COMPRA!!
é täo gira!

Show me Pretty disse...

Acho que deves ir comprá-la. Um mimo (principalmente destes que parecem desadequados mas que nos apetecem mesmo muito) é sempre bom. Fazem bem à alma (logo ao humor e à pele, que estas coisas vão todas umas atrás das outras) e aconchegam. Além disso tens 33 anos, és uma jovem e gira ainda por cima. Podes vestir o que te der na real gana!

Vá, vai comprá-la amanhã e depois mostra-nos um desses outfits :)

Rita

Melissa disse...

eu uso uma t-shirt da Minnie!

Mafalda disse...

Melissa, eu já estou arrependida de não a ter comprado! :-P