segunda-feira, janeiro 12, 2015

As luvas brancas da Amal



Ontem, enquanto víamos a cerimónia dos globos de ouro em directo no canal E - não sei como lá o convenci a ver a passadeira vermelha em directo comigo - eis que chega o casal sensação Clooney, com a estreia da senhora Clooney na passadeira e nestas coisas das cerimónias que antecedem os óscares.
E enquanto ficávamos ali os dois a escrutinar o casalinho e eu de olhos postos no modelito da rapariga e a decidir se gostava daquela conjugação de luvas brancas com pochette a condizer, eis que ele se sai com a seguinte frase: "Epá, ela não é assim lá muito bonita. Ele já teve mulheres mais bonitas!"
Ááááááa finalmente um homem disse em voz alta aquilo que eu sempre achei da rapariga! Ááááá e esse homem é o meu! <3
Tentei não ficar demasiado eufórica com a afirmação e concordância de pensamento e dei-lhe razão, não sem antes referir que a senhora Amal das luvas brancas pode não ser muito bonita (eu até acho que ela tem um certo ar de Louva a Deus, mas isto sou eu que sou do piorio), mas é uma mulher alta, elegante, com uma boa cabeleira - que anda sempre solta e que ela ontem puxava para a frente de forma frenética de quem denuncia nervoso miudinho - e que além disso, é uma mulher inteligente, com uma brilhante carreira de advogada e provas dadas em casos de defesa internacional. E que ele certamente se apaixonou pelo seu brilhantismo e por uma boa conversa, que acredito que lhe seja mais estimulante, principalmente quando já se tem 53 anos, do que apenas um bom palminho de cara e corpinho bem feito - que ela também tem, entenda-se!
(Mas adorei aquele desabafo masculino tão em sintonia com a minha linha de pensamento.)
 
E as luvas brancas senhores? Porquê Amal? Porquê?

Sem comentários: