segunda-feira, janeiro 12, 2015

Estado de graça ou gripal?

Estou doente com gripe vai para uma semana. Aliás, estou doente com gripe desde que 2015 começou, por isso acho que já vou para 15 dias. Já estive bem pior é certo, mas confesso que já me chateia esta tosse cavernosa como se tivesse fumado dois maços de tabaco quando não fumo um cigarro vai para 4 meses! O tossir constantemente acompanhado de todas as outras coisas (nojentas) e que não interessam agora falar, normalmente associadas a um estado gripal, é algo que me assiste e muito ultimamente. Passei o fim de semana de molho, não coloquei um pezinho fora de casa e mesmo assim não vejo sinais de melhoras. Claro que o estar grávida não ajuda em nada. E drogas (entenda-se comprimidos e químicos) é algo que me está proíbido de momento. Resta-me esperar que o meu corpo faça o serviço e o meu sistema imunitário consiga expulsar os invasores. Nem o xarope e os comprimidos homeopáticos que o meu homem gentilmente me trouxe da farmácia tiveram um resultado 100%, ajudaram é certo, mas não me deixaram fina que nem um pêro. Aliás, estou longe disso.
Inevitavelmente não consigo deixar de pensar que, na semana em que basicamente comuniquei ao 'mundo' o meu novo 'estado de graça', pioro substancialmente.
É assim, podem tirar a mulher da província, mas não tiram totalmente a província da mulher e nestas coisas eu fico sempre meio de pé atrás nos 'olhos gordos', nos ditos 'maus olhados' ou nas 'bad vibes'.
Sabem como é, "não acredito em bruxas, mas que as há, há."
 
 

Sem comentários: