segunda-feira, janeiro 12, 2015

Há quem não tenha grande sentido comercial

Na sexta-feira andei a fazer pesquisas na net sobre carrinhos de bebé e encontrei alguns que gostei e que me pareceram bons negócios. Enviei emails de imediato a pedir informações e a demonstrar interesse na compra dos produtos, demonstrando a minha disponibilidade durante o fim-de-semana para me deslocar, ver os artigos e fechar negócio. Aguardei pacientemente por uma resposta. Do outro lado nada, silêncio total. Nem um mísero email, nem uma chamada. Hoje voltei a reforçar.
Será que sou eu que muito apressadinha, ou esta gente não tem grande vontade de vender?
É que ter um anúncio na net e depois passar dias sem dar resposta ao potencial comprador é não ter grande vocação para o negócio.
Digo eu.

2 comentários:

Unknown disse...

Deixaste contacto telefónico? Eu tenho alguns anúncios (de livros) e ultimamente as minhas respostas por email têm ido sempre parar à caixa de Spam do potencial comprador.

Mafalda disse...

Já verifiquei tudo, spam, outras pastas que normalmente não uso ou não me lembro de ver, itens eliminados, lixo, tudo e o resultado é: zero.

:(