segunda-feira, janeiro 26, 2015

Não podemos subsituir o mal que faz pelo bem que sabe?

Dizem que as grávidas que não são imunes à toxoplasmose não devem comer chouriços, enchidos, carnes fumadas e mal passadas, presunto, fiambre, paio e essas coisas boas que tanto me aquecem o coração. E se durante a gravidez da Madalena não comi nada disso, portando-me muito bem no que aos alimentos proíbidos diz respeito, nesta segunda gravidez abri uma excepção para o chouriço e enchidos cozinhados. Se estão cozinhados não há problema, digo eu para mim mesma. Mas hoje, hoje fui uma infractora, devorando uma sandes de chouriço da máquina da empresa - sem ter a certeza se o mesmo estava cozinhado ou não (suspeito que não) -  enquanto o diabo esfrega um olho e sabendo-me pela vida, para logo em seguida sentir o pequeno baby aos saltinhos de contente e a bater palminhas in utero.
 
Lambão/lambona de sua mãe!
 

Sem comentários: