quarta-feira, janeiro 28, 2015

Como é que é?

 
 
A revista Visão fez um artigo onde refere (ao que parece) a eminente separação do Clooney e da Amal baseada na capa da revista In Touch. Ainda a semana passada o homem andava a declarar-se nos Emmys (Globos de Ouro), sensibilizando-me perante o seu discurso de felicidade e ode ao casamento, de que tinha esperado 53 anos pela mulher certa e blá, blá, blá, deixando-me a mim, grávida hormonal toda lacrimejante perante estas manifestações públicas de amor, para agora ver isto? Isto não se faz a uma grávida pá!
Eu continuo a achar que é apenas uma capa maldosa, encontro-me em negação, mas mantenho a minha teoria de que a Amal faz lembrar um Louva a Deus.
 
(Só espero que ela não arranque a cabeça do George à dentada como é típico das fêmeas da espécie!)
 


1 comentário:

Maffa disse...

Nããaaaaaao!!!