sexta-feira, outubro 27, 2006

catalogar




Pois é... estou a caminho de tornar esta 'brincadeira' de colares e pregadeiras em algo mais refinado... é que o C., como bom profissional que é, decidiu pôr mãos à obra e colocar todas as minhas peças em catálogo, tal e qual como as grandes marcas. E além de ter decidido fazer-me um layout lindo de morrer, ainda faz publicidade gratuíta pelo trabalho. Quando tiver terminado logo mostro mais pormenores, sim, porque vai ter colares, pregadeiras entre outras coisas e assim será bem mais fácil as pessoas terem noção de tudo o que já fiz, ou poderei de futuro, voltar a fazer...
Para mim, ainda nem está pronto e já é um sucesso!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho uma ideia excelente.
Só a amostra que afixaste já me abriu o apetite.
Só há pouco tempo conheci o teu trabalho mas acho o que fazes lindo e acho que vais ter imenso sucesso.
Tenho uma turma composta por muitas meninas se quiseres faço publicidade, ainda por cima com o lindo exemplar que vou comprar vou ter um exemplo perfeito do quão bom é o teu trabalho.

Mafalda disse...

Ohh... obrigado Irene! e mais obrigada ainda pelo post maravilhoso que fizeste no teu blogue sobre o meu trabalho!
A-do-rei!!!!!

Bjs****