terça-feira, outubro 10, 2006

Soft




















Descobri uma nova maneira de fotografar os meus colares: apostando na 'prata da casa', que é como quem diz, servindo-me daquilo que há em grande quantidade por aqui, ou seja, pratos! É simples, prático e visual e fotograficamente, funciona bem, principalmente se tivermos um fundo bonito. À semelhança de tantas outras coisas, aqui o importante é inovar e apostar na variedade, quanto mais diferentes e invulgares forem os pratos, mais atenção damos ao produto que queremos exibir... e depois, no fim, degustarmos aquilo que a vista alcança. (neste caso não comemos, mas os olhos tratam do assunto). Este está livre e exibe-se no sítio do costume.
Ando mortinha por ir ver este filme. E este. Todos com a participação da última diva hollywoodesca do momento, Scarlett Johansson. E adorei a última produção da revista Máxima - que conta com a presença da grande São José Lapa, Claúdia Vieira e Albano Jerónimo no papel de protagonistas - pelo requinte, bom gosto e originalidade. Assim dá gosto ver a imprensa nacional.
Todos os anos já é da praxe: Outubro é um mês rico e intenso e a World Press Photo é a exposição que se segue na minha lista de 'things to do'. Essa, e 'Amor-te', que está presente no Reservatório da Mãe d´Água das Amoreiras. A não perder.

2 comentários:

Cláudia Florença disse...

Estas a tentar-me... O colar eh tao lindo e amoroso! ;)

Mafalda disse...

tu és terrível! lol