quinta-feira, outubro 26, 2006

a real Star





Eu confesso, gosto dela! Demais até! Danço que nem louca em casa, canto que nem louca no carro, viro outra Mafalda, sempre que os acordes de R&B da bela Beyonce me chegam aos ouvidos. Foi assim com o 'Dangerously in Love' - o primeiro albúm a solo -foi assim com as Destiny Chid - de quem era grande fã - está a ser com este último 'B Day', do qual já sei todas as letras de cor. E não me canso. Confesso que o Sugar Mamma (ainda não disponível em vídeo), a canção número três do alinhamento faz as minhas delícias musicais. E pronto, dia 24 de Maio de 2007, no Pavilhão Atlântico, lá estarei eu, em grande delírio visual e musical, para ver uma das maiores artistas actuais! She´s comming!
Por mim podia ser já amanhã. Para quem quiser conhecer melhor o último trabalho, aqui fica o 'Ring the Alarm' com umas misturas 'à lá' Instinto Fatal no videoclip.

2 comentários:

bisgóia disse...

Aiiiiii, já tens bilhetes?! Eu ainda não me decidi se vou ou não...

Mafalda disse...

ainda não, mas eu quero ir e se não tiver a tua companhia (minha desnaturada, uma vez que a 'Cabeça' já se cortou', o C. irá comigo!) ehehehe vai sofrer, mas ele até gosta! ;)
vem comiiggooooooo, vamo-nos abanar! shake it, shake it!!!!! lol