domingo, outubro 01, 2006

e foram felizes para sempre...





















...São assim que terminam os finais dos contos infantis, onde o princípe e a sua princesa, partem para um infinito recheado de felicidade e amor eterno. Na vida real, a história já ganha outros contornos, mas cá para mim, toda a mulher no fundo, bem no fundo, quer ser princesa por um dia. E foi assim, que no passado Sábado (e um ano quase depois do nosso casamento), a E. e o R. se casaram, na Quinta das Rosas em Alenquer, numa festa que muito me fez lembrar a minha e recordar vários momentos. Senti a emoção por ela, sabia perfeitamente o que lhe ia na mente quando ela desabafava - já a festa ia longa - que 'isto' ou 'aquilo' não tinha corrido bem como o planeado (e logo nós mulheres, que somos tão picuínhas com os pormenores), mas a verdade é que me diverti, dancei muito e, por momentos, até me senti aliviada por já ter passado por tudo aquilo.
É estranho agora estar no papel de 'tutora' e de ser eu a dizer: 'não te preocupes com isso, goza apenas o momento', ou 'a festa estava muito bonita, divertimo-nos muito'.
É um dia que passa rápido, rápido... mas que permanece para sempre na memória. Para quem quiser saber/ver mais, clicar aqui.
(e daqui a menos de uma semana celebro as minhas Bodas de Papel...)

2 comentários:

bisgóia disse...

LOL Desculpa mas o C. está um must com aqueles óculos-balão!!!! LLLOOOLLLLLL

;-)

PS- Tavas muito fixe, com o vestidinho novo!!

Mafalda disse...

ehehehe vou para a parvoeira! ;)
o meu vestidinho roxo era 'uindo' ;) lol