terça-feira, outubro 17, 2006

sweet warm chocolat






















Há alturas em que toda a mulher passa pela doce tentação do chocolate. Amigo do peito, da alma, das amarguras indegestas, das tristezas mais sentidas, do sabor do desejo à mais pura luxúria degustativa, o chocolate continuará a fazer as delícias de todas aquelas, que num ou noutro momento, sentem falta de tê-lo por perto. Hoje gostava de ser como a Amélie Poulin e enfiar os dedos nas bolinhas de açúcar prateadas e sentir a sua textura, ou simplesmente deixar-te evadir pelo irresístivel sabor do cacau a derreter-me na boca. Não faço sentido? Pois não, mas só eu sei como estou a ficar com água na boca...
Por falar nisso, a RTP vai voltar a exibir, O Fabuloso Destino de Amélie Poulin (um, senão mesmo, o meu filme favorito) Domingo à noite! Imperdível para todas as eternas românticas e apreciadoras dos simples prazeres da vida, como eu.


Colar 'Red Green' disponível aqui. Quem o quiser, mail me, please: casinha_de_botoes@yahoo.com

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mafalda, visito o teu blog quase todos os dias e nunca deixei um comentário, porque sempre achei que as minhas artes não têm grande relação com as tuas!!! Não tem qualquer fundamento, mas enfim! Mas desta vez não resisti e tenho de confessar que adorei o colar!Este e outros que já aqui mostras-te. Aforo ler oq ue escreves! Portanto continua sempre a contar-nos cenas do teu dia-a-dia e acontecimentos interessabtes...
Se quiseres conhecer o meu cantinho é dares um saltinho aos Bigodes Coloridos da Calita! Serás muito bem vinda e poderás ver quem é a Calita, a minha Calita :)
Um beijinho,
Margarida Tanganho

Mafalda disse...

Margarida, muitíssimo obrigado pelo teu post! é sempre bom ter feedback de pessoas que nos lêem e que afinal, até acham piada a algumas das coisas que eu muitas das vezes, desbobino para aqui sem grande sentido! Claro que irei visitar-te e anexar-te no meu cantinho! espero que continues a visitar-me, assim como eu a ti! ***
beijinho grande e muito obrigado!

Gatinha disse...

Visitei o teu blog pela primeira vez e adorei!
As tuas coisinhas são mt giras!
Reparei q tb tens um(a) gatinho(a), eu tenho um Pipoca :)
Vou continuar a visitar-te.
Bjs
http://sitiodasgatices.blogspot.com

Mafalda disse...

Obrigada! isto hoje é só surpresas boas! :)
também já visitei o teu cantinho! e até deixei um comentário! e se és outra amante de gatos tal como eu, é mais um dos pontos que temos em comum! lol
visita-me sempre que puderes, eu farei o mesmo!
beijinho grande*

Mafalda disse...

é um registo completamente diferente e que eu prefiro manter assim. * :)
beijinhosss