quarta-feira, maio 14, 2008

o início


















Ontem fiz as minhas primeiras comprinhas (simbólicas, muito simbólicas) para o bebé. Como ainda não sei o sexo, resisto à tentação de comprar roupa, mas confesso que já me sentia um pouco ‘mãe desnaturada’ por não ter sequer, uma simples chucha. Como estava um pouco aborrecida e desanimada, à hora do almoço, enfiei-me no Vasco da Gama e comprei uma fraldinha com bordado inglês, para pôr por cima do carrinho, do ovinho, da alcofa, etc., quando o bebé quiser dormir, ou quando quisermos sair, para termos uma coisita mais apresentável. Comprei também uma toalha de banho turca, debruada a verde e com o boneco de uma girafa. É engraçada e tanto dá para menina como para menino, por isso, tentei ser o mais imparcial possível. Para rematar o leque de coisas ‘simbólicas’ do enxoval da minha criança, comprei uma meias, brancas (pois claro), apesar de haver em azul e em rosa, com um lacinho de cetim. O C. não achou muita piada à parte do laço, porque se for menino, acha aquilo um pouco afeminado, mas eu acho que é giro. Os bebés quando são recém-nascidos usam estas coisas e não somente babygrows e jardineiras. (mal sabe ele que mesmo que seja rapaz, eu quero lhe comprar um coeiro!)
E pronto, nestas 'míseras' peças gastei 25 euros... vai ser lindo durante estes restantes meses! Vou ficar depenadíssima!

4 comentários:

Helena disse...

Acho que escolheste muito bem, são coisas lindíssimas :) *********

Doces Minhoquices disse...

Deixa lá, é o mal que faz ( à carteira ) pelo BEM que sabe!!! É tudo lindo!!! Há que continuar....
Dulce

Anónimo disse...

que girassss :) não sabes ainda o sexo? Quando é poderás saber?

Precisava da tua morada :)

Bjinhos

Mafalda disse...

como o blogue é privado, deixo aqui a morada:
Mafalda Antunes
Rua Adolfo Coelho, nº 26, 2ª esq. 1900-030, Lisboa
(mas será por pouco tempo, porque em julho mudamo-nos para a Ericeira)
beijinhos**