quarta-feira, julho 25, 2012

o universo a enviar-me mensagens de positividade de que afinal, nem tudo está perdido!


Ainda em relação à temática abordada no post anterior, nem de propósito, estava eu ontem sogadita em casa quando me caiu no telemóvel a newsletter do portal Odisseias. E eu gosto muito da newsletter do portal Odisseias porque é a única - de todas as newsletters de empresas   que se dedicam à oferta de promoções e descontos que me inundam a caixa do correio (Groupon, Letsbonus, Pixmania e afins) - que me permite pagar no multibanco em vez de utilizar cartão de crédito.
Ora, para alguém como eu que não tem cartão de crédito, é ouro sobre azul, por isso ando sempre à procura de coisas que me pareçam uma boa opção e, acima de tudo, que se revelem numa poupança significativa ou na compra de produtos que geralmente não consumo.
E é precisamente aqui a quero chegar.
É que ontem, enquando estava no sossego do meu lar, vi como promoção/sugestão do dia um pack de 6 tratamentos adelgaçantes (com cavitações, drenagens linfáticas e radiofrequência e tudo e tudo e tudo) pela módica quantia de 19,90€! Áááááááá, o universo decidiu ser benevolente comigo e atendeu as minhas preces de carochinha pobrezinha e vai daí, enviou-me um pequeno presente acessível à minha carteira. E eu vi e nem pensei duas vezes, comprei-o logo. Pronto, é meu! Marcações feitas, tudo tratadinho, já cá canta!
Não sei se ainda vou a tempo de me pôr "fina" para o Verão, mas o objectivo principal também não é esse. O objectivo principal é pôr-me "fina" para mim mesma e fazer dos trintas, afinal, a conversa para boi dormir do "estou na melhor fase da minha vida"... (Bom, reduzir um ou dois números no tamanho das calças também era fixe.)



1 comentário:

Seni disse...

Pois, tb recebi. E tb comprava DOIS packs, mas como sou provinciana não tenho direito. Bahhhhh!