quinta-feira, agosto 09, 2012

afinal tenho de morder a língua

Lembram-se do post em que dizia que a minha fé nos homens estava muito abalada e que achava que a maior parte queria era uma mulher que lhes desse mimo, atenção, fizesse o jantar e que nunca se apaixonavam verdadeiramente, entusiasmavam-se?

Pois bem, hoje abri a minha página do facebook e vi isto:

"Obrigado xxxxxx
Finalmente encontrei alguém que soube ocupar, de forma tão tranquila e descontraída, um espaço que jamais fora ocupado.
Foram muitas... mas todas juntas não me deram nem 10% da felicidade que me tens dado. Serás a últ
ima... ou melhor serás a única (para o bem e para o mal) ;-)
Claro que tudo isso se paga e por isso continuarei o resto dos meus dias a cozinhar para ti, a aturar as tuas birras (agora triplicadas), a tua racional imaturidade...
Um dia destes renovamos os votos. Voltamos a convocar os amigos para a praia, servimos as caipirinhas, os mojitos e dançamos até que o dia nasça e assim partilharemos o nosso amor com todos, por essa é que é a essência da nossa relação: partilha.
Por tudo isso Obrigado e considera a tua prenda esta declaração pública lamechas, que não é muito o meu estilo.
Vai cedo para a casa que temos os frutos do nosso amor à espera para nos atormentarem ;-))"


Caramba, tive de morder a língua. Fortemente. E ficar a roer-me de inveja, é certo, porque ler uma declaração destas vinda de um homem, algo tão sentido e verdadeiro, expondo aquilo que sente perante tudo e todos... é o sonho de qualquer mulher. E quem negar é mentirosa.

3 comentários:

catarina disse...

AAiiiiiiiii, que inveja!!!!!!! LLOOOLLL

Mafalda disse...

sim! uma verdadeira sortuda! :)

Sofia e Beatriz disse...

Esse tipo de homem já , quase, não existe .
Que inveja!