quarta-feira, agosto 01, 2012

pequeno desabafo #1

Digam-me como se perdem 4 a 5 quilos - POR FAVOR - porque o meu corpo parece não querer. Empacou aqui, nesta gordura confortável que já lhe faz parte da família e pronto, a modos que é isto. Barriga enorme e a parecer uma grávida de 3 meses, ancas descomunais e pernas cheias de celulite. Eu que me lixe. Bem posso andar a beber 1,5 a 2L de água por dia, tomar drenantes e ser regrada na alimentação que ele está-se pura e simplesmente a borrifar para tudo isso.
Verão? Praia? Biquini? Vestir um 38? De-ves-es-tar-mas-é-doi-da!

E é assim que se fica com a neura depois de se ter comprado um biquíni sem experimentar, confiantes no número e constatar que o nosso "big fat ass" afinal, é mesmo o mapa mundi.

2 comentários:

Seni disse...

Cheira me a exagero este post. 4 ou 5 kg ??? uhmm! O meu corpinho só lá vai com exercicio fisico. Fechar a boca e água não chega para acelarar o metabolismo dorminhoco dos 'intas.

Mafalda disse...

pois, deduzo que o meu também só lá vá com exercício físico intensivo, porque é mais que certo que o meu metabolismo decidiu tornar-se alentejano. Faz-me falta estar mais tonificada e perder uns quilinhos para ver se diminuo barriga, ancas e rabo.