quinta-feira, agosto 02, 2012

pequeno desabafo #3


Hoje vesti uma blusa que já tenho há bastante tempo mas que acabou por ficar esquecida na gaveta da cómoda lá de casa. Acontece que a dita blusa é toda ela fechada à frente, com uma gola redonda bastante larga e um pequeno cinto de tecido a demarcar a linha da cintura. Tem as mangas cavadas e é colorida. Não é daquelas blusas que estejam nos meus "favoritos", pois só isso explica o facto de ter estado tanto tempo sem a vestir, mas também não é feia e conjugada com uns sapatos e casaquinho de malha da mesma cor, faz um conjunto... engraçado, vá!
Apenas um senão: a dita gola redonda e larga deixa ver grande parte do peito e eu não estou habituada a andar com as minhas "margaridas" à vista. Com as pressas para sair de casa de manhã não vesti um top de alças por baixo - que era o que isto pedia para eu me sentir mais compostinha e tranquila, que abomino andar com grandes decotes, principalmente quando não há nada para ver - e eu nunca me lembro de antes ter vestido um top de alças por baixo desta blusa.

Por isso, pergunto-me, o que é que se passou aqui nos entretantos?

Sem comentários: