quarta-feira, agosto 29, 2012

operação cabelos brancos

Estas férias encontrei não um, nem dois, nem três, mas quatro cabelos brancos! Quatro, sim leram bem, QUATRO! E não, não estavam "lourinhos" do sol, nem descolorados. Eram mesmo branco, branco, ao mais puro estilo OMO! Fiquei em choque, principalmente porque sempre me gabei à boca cheia que "eu não tenho cabelos brancos", quando algumas das minhas amigas já ostentavam um ou outro. Afinal, a verdade é que como pintava o cabelo de tempos a tempos, lá os ia disfarçando, mas como deixei de o fazer e há vários meses que o meu cabelo regressou à sua tonalidade natural, sem pinga de amoníaco ou tinta de qualquer espécie, eis que os sacanas começaram a despontar em sítios estratégicos. Ontem quando saí do trabalho fui direitinha ao supermercado comprar uma tinta daquelas em espuma, que são super práticas e fáceis de aplicar (sim, eu sempre pintei o cabelo em casa, é muito raro fazê-lo no cabeleireiro, até porque não faço nuances, nem madeixas copacabana e, principalmente, porque me custa largar uma brutalidade de euros para me pintarem o cabelo quando o posso fazer por menos de metade do preço, tranquila e sem exibir a minha triste figura de testa pintada até metade para toda a gente ver), mas depois faltou-me a vontade para levar a cabo toda a operação.
Mas me aguardem! Que eu não me dou por vencida tão facilmente e nos próximos dias a operação "cabelos brancos" vai acontecer.

Sem comentários: