terça-feira, agosto 28, 2012

As coisas impossíveis do amor

Comprei um livro por causa deste post.
Comecei a lê-lo ontem à noite, depois de ter saído do trabalho e passado pela Bertrand com o único propósito de o encontrar. Fiquei até às duas da manhã a lê-lo, até que me dei por vencida e acabei por adormecer. Hoje trouxe-o para o trabalho, para avançar na leitura durante a hora do almoço e já estou a modos que, ligeiramente lixada, por me terem marcado uma reunião interna precisamente para o meio dia e meia e saber que vou lá ficar até às duas e tal da tarde. Humpf.
Andei as férias todas a ler um livro de crónicas antigas do MEC que, àparte de uma ou outra, não me encheu bem as medidas, mas este, este promete.

1 comentário:

Seni disse...

Estive com ele na mão a ultima vez que fui á Fnac! Acabei trazer o da moda ;). Já sei qual é o próximo !