quinta-feira, agosto 09, 2012


Numa altura em que se vêem tantos fatos de banho giros e que o uso dos mesmos voltou a estar na moda, eu pensei ter descoberto a salvação para tapar esta inestética barriga com estrias que se apoderou do meu corpo após o nascimento da M. Vi vários e nenhum me encheu as medidas. Os que via em revistas e que gostava eram demasiado caros e nas lojas aqueles que até achava engraçados, nunca eram suficientemente giros para me tentar. Mas a verdade é que também já não me sinto confortável de barriga à mostra na praia, mesmo ainda usando biquini, ando sempre com um pareo à volta da cintura.
A semana passada, numa ida ao Continente vi um fato de banho preto, banalíssimo, dos restos, dos restos dos saldos e acabei por ir experimentá-lo. Ainda me faltam gozar 15 dias de férias e sempre achei que seria melhor ter uma alternativa à qual pudesse recorrer do que não ter nada. Quando me vi com ele, bom, confesso que não morri de amores. Tem as costas ligeiramente subidas e falta-me maminhas para encher aquela copa como deve ser, mas o preço baixinho, baixinho acabou por me convencer a trazê-lo. É verdade que me sinto uma matrona e não sei se terei coragem de o vestir ou se continuarei a optar pelos biquinis com pareos à volta da cintura, mas pronto, pode ser que ainda dê uso a esta compra compulsiva e desesperada num dia em que me sinta particularmente inchada e não me apeteça pensar em mais nada a não ser sentir-me confortável. (dentro dos possíveis, vá).




(às vezes acho que mais valia ir de burca. Ou não ir, de todo.)

2 comentários:

Joana come a papa disse...

O regresso do fato de banho foi de facto uma coisa simpática para as minhas estrias abdominais.
Não encontro é muita variedade, ou modelos engraçados que não custem um braço.
Joana come a papa

disse...

Não consigo encontrar um fato-de-banho giro! e apesar de achar que a praia e o Sol quando nasce é para todos e que aquilo não é para fazer passagem de modelos em que toda a gente é top model...também acho que me sentiria mais confortável com um fdb.
Bj