terça-feira, julho 04, 2006

composições



















. A semana passada voltei a reabastecer o meu stock de contas de vidro e missangas. Gastei uma pequena fortuna em materiais, mas agora quando me entretenho a fazer coisas novas, acho que valeu a pena. De qualquer forma, a loja onde costumava ir comprar as pedras sofreu uma tremenda inflacção e quase todos os materiais estão ao dobro do preço a que estavam anteriormente. Mesmo assim não resisti a comprar algumas coisas - apesar de no final ter ficado a recriminar-me com o dinheiro que lá deixei- e ontem, sentei-me aqui na sala, com a gata aninhada ao meu lado e voltei a estar rodeada de todo o tipo de caixinhas onde vou guardando missangas, fitas de cetim, botões, fios e linhas, feltro... O resultado? Mais um que voltou a nascer com a ambição de fazer bela figura neste (triste e pouco quente) Verão. Alguém se atreve?

. Tenho o frigorífico de casa com algum problema na refrigeração. Escusado será dizer que já é por duas vezes que ligamos para a assistência técnica, que fico em casa o dia todo à espera e que não aparecem! Para cúmulo, ainda têm a lata de dizer que vieram cá, que tocaram à campaínha e que ninguém lhes abriu a porta, quando eu estive por aqui a tarde toda! Resultado, ficaram de vir cá amanhã, durante a tarde. Será má fé da minha parte, ou muita perspicácia, mas se estas 'almas' da assistência não se dignaram a aperecer ontem, será amanhã, em dia de jogo de Portugal nas meias finais, que o farão? Duvido. Caso a tarde seja novamente em vão, segue uma cartinha para a Ariston Internacional...

Sem comentários: