segunda-feira, julho 03, 2006

something romantic


















. Porque ando a precisar de ter ânimo e vontade para mudar muitas coisas na minha vida e iniciar novas. Aos poucos acho que vou conseguindo.
Something romantic, um colar que nasceu da conjugação de cores de incensos, que queimo sem parar cá por casa, e das ortências que voltaram a embelezar-me as jarras. Quem o quiser ter ao pescoço já sabe, basta enviarem-me um mail, os portes de envio estão incluídos no preço.

. Fui à FIA e fiquei muito desiludida. Ainda comprei uns brincos e um colar - por estranho que pareça é verdade - comi sandes de presunto e um bolinho de amêndoa do Algarve (pelos quais eu sou simplesmente louca! Nunca resisto quando os vejo), mas no geral achei o pavilhão dos artesãos portugueses muito pobrezinho e a feira já teve anos mais interessantes. Vi o stand da Maraluna e de muitas outras meninas conhecidas que lá estavam com as suas criações expostas, mas nada me encheu os olhos. Ao contrário de anos anteriores não comprei nada para a casa, não regateei preços com os africanos, não encontrei ninguém que já não vejo há muito tempo e só tinha vontade de me vir embora.

. Ando com dificuldades em adormecer e não, não tenho os sonos trocados porque acordo todos os dias bastante cedinho. Dou por mim a ver episódios repetidos em DVD do 'Sexo e a Cidade' até às três da manhã à espera que o sono chegue, ou pura e simplesmente a ler até sentir a vista cansada, mas nada.
Adormeço quase de manhã com a aurora boreal.

. Continuo à espera e desespero. Vale-me os jogos da nossa selecção que me deixam de coração na boca, mas feliz!

4 comentários:

bisgóia disse...

Eu tive a mesma sensação em relação à FIA, achei que estava muito pobre, este ano. Ainda regateei lá um preço com um africano, mas ele não foi muito na conversa! E também comi a bela da sandes de presunto!

Mafalda disse...

pois, foi o jantar dos 'pobres' eehehe, a verdade é que já sei que quando como nos restaurantes que existem na FIA, paga-se caro e come-se mal, por isso este ano, decidimos evitá-los e 'tapear' ;)

Estela Mata disse...

Está muito bonito o colar,parabéns!

Mafalda disse...

Obrigado! este já está vendido! tenho de ver se faço mais como ele* :)