quarta-feira, julho 26, 2006

Ericeira by summer




















. Foram cinco dias de muito Sol, convívio e banhos - no mar e na piscina. Foram cinco dias leves, descontraídos e divertidos, como uns supostos dias de férias devem ser. Sem horários, com muitos petiscos a saber a mar à mistura, incursões ao mercado para comprar peixe fresco, ou até, ao viveiro à procura de lamejinhas ou mexilhões. Foram dias de praia de areão, ou não tivéssemos ido sempre para a nossa praia favorita, a de S. Lourenço, entre as cinco da tarde e as oito da noite, já que de manhã o tempo era dedicado a dar mergulhos na piscina e o pôr do sol, esse, reservado para a varanda com vista para o mar. Dali, como se fossemos uns privilegiados, podíamos apreciar o céu a mudar de tonalidades, envolvidos em magentas, laranjas e amarelos.
O fim-de-semana foi aproveitado até ao último minuto, com a C. e o P. a irem para casa, já o relógio passava da meia noite. Segunda-feira, ainda com o corpo movido pelo cansaço, esperava-me nova 'fornada'. O Casal RH+ chegava à vila para também eles, desfrutarem de uns dias de praia. Ficaram pouco tempo, mas deu para pôr a conversa em dia, ouvir Lila Downs o tempo todo, comer peixinho assado (o lume é que teimava em não pegar) e hoje vir para Lisboa com o carro carregado de tralha como se lá tivesse passado um mês.
. Próximo fds vai ser de mais folia, já que iremos novamente com o casal C&P, assim como a minha respectiva 'sobrinha', acampar. Seguem-se portanto, dentro de dias, os próximos capítulos desta história. *

4 comentários:

Anónimo disse...

hehehe...o lume...esse nosso amigo! O peixe estava deliiiicioso!

Ainda bem que inventaram o fogão a gás!!

Já está tudo a postos para a Galé? Afinal não poderemos ir ter convosco, vamos mais cedo de férias.

Bjocas GRANDES para todos e divirtam-se
H

Mafalda disse...

boa viagem pelo norte de Espanha! Bebam uma caña por nós! divirtam-se!! :) *

AZZAI. COM disse...

Hi, Nice site. I like it. visit my blog please

Ks2ndre disse...

How are you doing that ? Translating your whole blog... Amazing !