sexta-feira, agosto 04, 2006

Verão azul





Eu podia começar este post de forma semelhante a tantos outros. Que as férias foram boas, que a praia da Galé na costa vicentina estava maravilhosa, que foram quatro dias fantásticos, de puro relaxe e muita, muita praia, mas não o irei fazer... Porque quem tem por hábito fazer férias na costa alentejana, já sabe que, à partida, estes ingredientes estão sempre presentes. Tivemos alguns contratempos é certo, mas nada que nos fizesse desanimar, o C. adoeceu forte e feio, teve de ir ao médico que o proibiu imediatamente de continuar o camping, por isso levantámos armas e bagagens e ao quarto dia rumámos até paragens mais próximas e voltámos à Ericeira.
Claro que os ceús estrelados alentejanos são únicos e a quantidade de estrelas cadentes que se vê à noite permitiu-me pedir vezes sem conta o mesmo desejo.
Agora é acreditar e esperar que ele se realize. As fotos dos melhores momentos no sítio de sempre, só para os mais curiosos. Porque os risos, as conversas, os momentos e as situações, essas, ficam apenas para nós...

Sem comentários: