segunda-feira, agosto 14, 2006

another 'week' in the wall
















Este Verão tem sido pródigo em fds de convívio recheados de bons momentos. Este foi mais um. O P. e a M. rumaram connosco até à Ericeira - que este ano estamos a aproveitar ao máximo - e indigitámos mais outro casal na ritualização dos comportamentos (há semelhança do que já fizemos com tantos outros), que se traduzem em: ir ao mercado comprar peixe para o almoço, dar uns mergulhos na piscina, almoçar tarde, muito tarde (quatro e meia!!!), ir para a praia tarde, muito tarde (seis e meia!!!), jogar Pictonary (eu e a M. somos as vencedoras absolutas) e Black Jack - com apostas de caramelos de nata a servirem de fichas - deitar tarde, acordar cedo, baloiçar na rede, ver o pôr-do-Sol da varanda, rir muito, ir à vila comer queques de chocolate, passear nas ruelas e encontrar algumas caras conhecidas...
...só lamento a multidão em excesso que havia por todo o lado, até parecia que Portugal inteiro tinha decidido passar férias ali, as longas filas de trânsito, ou não termos tido a oportunidade de passarmos mais tempo juntos. Combinado ficou já a ida ao concerto da maravilhosa, sedutora, talentosa, única e grande Marisa, em Setembro, no Coliseu de Lisboa.
Eu, a M. e a minha Bisgóia - só 'gajas' -vai ser o delíriiiiooooooooo!



3 comentários:

bisgóia disse...

LOL LOL LOL Tamos lá!!!! WWWEEEEEEEEEEE. Não te esqueças de avisar qd fores aos bilhetes!! WWEEEEEEE

bjs

bisgóia disse...

Olha que eu tive a ver o site do Coliseu, e os bilhetes de 20€ não valem nada, são aqueles cá em cima, nas galerias, em pé! Os "mais ou menos" são os de 40€.

Mafalda disse...

amanhã, ao jantar, falamos sobre isso! ;) lol *