terça-feira, agosto 15, 2006

Wise Up Weddings
















Já se passou quase um ano desde o meu casamento. Mais ou menos por esta altura, andava eu em plena contagem decrescente para o grande dia e às voltas com os convites, as confirmações, a decoração do recinto, o vestido, a animação da festa, o coro para a igreja, os brindes, a florista... enfim, uma lista grande o suficiente para deixar qualquer uma com a cabeça em água, mas que eu encarei como a grande etapa da minha vida. O pior? Bom, o pior foi mesmo sentir um vazio depois de tamanha façanha. Então e agora? Será que passei ao lado de uma carreira como organizadora de eventos e não sabia? Será que afinal sempre gostei de casamentos, mesmo quando fugia deles a sete pés com o pretexto de que eram uma seca? A verdade é que desde então, entretenho-me com tudo o que seja relacionado com o tema... como se fosse uma espécie de 'noiva' outra vez e tivesse de passar por tudo de novo. Dá-me um certo gozo confesso, ver convites, ementas, marcadores, brindes... e depois ficar ali, embevecida e a pensar qual deles seria o mais bonito para ter à minha mesa. 'Criei um monstro, penso', mas uma das minhas principais preocupações quando escolhi os convites e decoração, era a de que a mesma fosse um espelho daquilo que sou e que tudo junto revelasse o meu universo. Apesar de ter sido bem sucedida, a verdade é que achei a escolha um pouco limitada e a oferta pobre e pouco original quando se pretende ter algo que marque a diferença sem cair no mau gosto.
Foi assim uma alegre surpresa saber que as futuras noivas já terão essa tarefa mais facilitada. A Wise Up Weddings, o novo site da equipa da Wise Up , do qual já aqui falei há uns posts atrás, é romântico, delicado e extremamente feminino. Feito a pensar em quem quer casar, é impossível resistir aos desenhos fantásticos, ao bom gosto dos convites, à originalidade dos brindes, ao pormenor com que tudo é pensado. Assim, até eu me casava outra vez.

2 comentários:

bisgóia disse...

Muy bien chica, estamos muy amarillas!

besitos

Mafalda disse...

se não fosse os teus ensinamentos, ainda hoje estava na 'ingenerância' ;) lol

o serão foi produtivo! ;) e já tenho os bilhetesssss....Marisa, aí vamos nós!!!