segunda-feira, julho 10, 2006

Good thing´s are forever



















Fim-de-semana com gosto a Verão, como já há muito tempo não tinha direito. Saída nocturna com animação até às seis e meia da manhã. (Chegámos a casa já era de dia, senti-me uma adolescente outra vez), com direito a bolhas nos pés e tudo, ou não tivesse a belíssima ideia de ir dançar com umas sandálias de salto impróprio para estas aventuras. Resultado? Vir descalça para casa em estado dormente, onde mal sentia os pés e muita, mesmo muita risota à minha custa. Mas dancei como se não houvesse amanhã, por isso o espírito saiu revigorado e os pés estão prontos para outra!
Domingo foi dia de gozar a calma do tempo, de ver as horas passar lentamente enquanto comíamos os primeiros caracóis do ano, sentados na esplanada de S. Martinho do Porto, com vista para a baía. A minha 'sobrinha' Mafalda provou pela primeira vez os 'bichinhos', enquanto cantava a música da Floribella, das Doce, ou me pedia para fazer coro com ela. Ainda tivemos tempo para passar pela pastelaria 'a Concha' e comer os melhores pastéis de nata das redondezas, tão bons quanto os de Belém e igualmente estaladiços e quentinhos. Combinado ficou já um fds na Ericeira para daqui a duas semanas e um acampamento na costa alentejana - para a mãe C. - saber o que é ter filas para tomar banho, passar o fds de chinelo no pé, dormir em tenda e fazer praia até fartar.
Por mim podia ir já amanhã...

Sem comentários: