quinta-feira, agosto 09, 2012

se calhar já mudava o nome a este blogue, não?




É que hoje dei por mim a pensar que o nome "Casinha de Botões" não lembra nem ao menino Jesus. Quer dizer, fazia todo o sentido quando criei este blogue, pois destináva-se a mostrar os meus trabalhos de mãos de fada nas artes manuais e serviu muito bem o seu propósito durante bastante tempo, mas que agora já não se adequa.
De blogue sobre trabalhos com as linhas e as agulhas, à realização de pregadeiras, colares, móbiles e aquilo que lá me ajeitasse a fazer, passando pela fotografia, desabafos, nóias, maternidade e à minha vida pessoal e profissional (e seus consequentes percalços), bom... aqui há de tudo!
O "Casinha" - e não, não estou a falar do (ex)marido da Cristina Ferreira -, tornou-se um registo mais ou menos frequente de tudo o que me aconteceu nos últimos 8 anos! 8 anos!!! (Tem mais anos que a minha própria filha.) E se é certo que o nome teve o seu mérito, agora acho que o seu ciclo chegou ao fim. Ninguém diz "ah e tal, o meu blogue chama-se Casinha de Botões" (!?!?!) Por favor, ninguém tem um blogue que se chama "Casinha de Botões"!!
Por isso, peço ajuda e lanço o repto quase em jeito de petição: aceitam-se novos nomes para o "Casinha"!

5 comentários:

disse...

me, myself and I :)
não tem jeito para títulos mas de certeza que vais arranjar um a teu gosto ;)
Bj

Melissa disse...

Ui! "Mais Falda"? hahahahha

disse...

emenda: quem não tem jeito sou eu, não tu! o que eu queria escrever era "não tenho" desculpa a gaffe.

DV disse...

Mafalda's land ;-)

Naná disse...

Mafa Gafa?