terça-feira, julho 29, 2014

mais uma volta na cadeira do dentista

Só este mês já fui 4 vezes ao dentista! 4!
Entre consultas de reparação e restauro e um abscesso pelo meio, acho que este mês de Julho - e depois de uma longa ausência (de mais de um ano) das brocas na boca cujo ruído mais parece que fura o cérebro - dou por mim com dentes restaurados é certo, mas sempre com um sabor agridoce perante os resultados obtidos. Como hoje, em que uma simples ida para tirar uma pequena mancha num pré-molar superior, em que pensei que saía do consultório com um dente limpinho e bonitinho, eis que quando chego ao carro e vejo o resultado ao espelho ia morrendo. Tirou-me a mancha sim... mas colocou-me um compósito de restauro tão amarelo e tão escuro que o dente ficou mais feio do que aquilo que estava. Fiquei desolada. Sem dúvida que esta minha dentista deixa muito a desejar no trabalho de restauração estética que faz. É miserável. E eu, que já fui seguida por uma médica dentista muito, muito boa - que entretanto deixou de exercer por motivos de saúde e que, além disso, era sempre muito complicado marcar consulta porque exerce a mais de 80 kms de Lisboa - fico sempre com esta sensação de tristeza por não ter sido bafejada pela sorte e pela genética de ter nascido com bons dentes.
 
(Alguém por aí que me recomende um bom dentista em restauração estética que não me deixe na mais profunda miséria? Se sim, mandem-me mensagem para o email: lespetitplaisirs@gmail.com)

Sem comentários: