sexta-feira, julho 25, 2014

o melhor do meu dia

Falar com ela por telefone a meio da tarde e ouvi-la feliz e a cantar do outro lado "É sexta-feira, yeah! Quero ir para a brincadeira, yeah" e eu sorrir como uma tonta só por ouvir a sua voz, vibrar como se estivesse junto dela. Consigo visualizar o seu sorriso desdentado, o olhar pestanudo e senti-la como se estivesse a meu lado. Contar-me o seu dia de escola, que tinha terminado naquele momento e dizer-me que quer que lhe ligue novamente, mais logo, para continuarmos a converseta.
Ficar de coração cheio. <3
Saber que a partir da próxima semana vou ficar 15 dias sem a ter, sem a ver, sem a sentir, anda já a corroer-me por dentro. Cada vez me custa mais estas ausências semanais alternadas, mas o maior período de férias é o derradeiro teste. 15 Dias é muito tempo para uma mãe estar afastada da sua cria. Demasiado tempo.

2 comentários:

Maggie disse...

Como a minha bebé já fez um ano, já deixei de ter a minha redução de horário, e custa-me horrores estar 9 horas por dia afastada dela, acho uma violência. Quanto mais isso... :(

Mafalda disse...

O coração - apesar de mirrado- acostuma-se aos poucos, mas nunca se conforma e há sempre, sempre, sempre, um vazio por preencher.