segunda-feira, julho 21, 2014

miscelânea

(foto retirada do FB de "A Criada malcriada")
 
Desmotivada é a palavra que mais me define ultimamente. “Quando é que vais de férias?”, a pergunta mais repetida. Sinto falta dos dias em que as horas fluíam só porque estavas ali e, entre um email, uma reunião e um plano, ia dizendo-te todos os estados de espírito que me invadem a alma e os pequenos nadas que fazem as minhas horas. Mas são os meus pequenos nadas e agora não tenho com quem partilhá-los. Sinto que sufoco com tanto tempo que passo metida na minha cabeça. Soube que não serei aumentada. Lá se foi um dos desejos que pedi à estrela cadente. Não sei porque insisto em pedir desejos a torto e a direito, baseada em superstições e vontades infantis só para me servirem de consolo. E a réstia de esperança absurda com que me iludo com cada um deles. Aos 35, I should have know better. Tenho desejos de chocolate e sushi e pizza. Tudo assim de repente, tudo em catadupa. Numa avidez de gula e de sabores que alternam entre o doce e o salgado. Uma miscelânea.
Como eu.


Sem comentários: