segunda-feira, julho 25, 2016

Ainda dos saldos

Este fim-de-semana aproveitámos para dar uma vista de olhos com mais atenção nos restos dos saldos e fizemos belas compras.
Eu consegui encontrar o casaquinho bolero que me tinha ficado debaixo de olho numa pequena incursão na passada semana. Fui de propósito ao Strada Outlet em Odivelas para ir à Lefties e lá encontrei o meu tamanho. O preço? Uns maravilhosos 7 euros! Aproveitei ainda para comprar umas t-shirts básicas (brancas e pretas) a 3,50€ (uma pechincha) que ficam bem com tudo e que dão para combinar com calças, saias, uns acessórios giros e um casaco mais "tcharam" e voilá, um conjunto low cost mas cheio de estilo. Dão inclusive para trazer para o escritório desde que conjugadas com as peças certas. 

O meu amor ofereceu-me ainda uma saia comprida de pregas - que vou usar e abusar quando estiver bronzeada - e em passagem pela Parfois, aproveitei para comprar algumas malas já a pensar no Outono, a 12 e a 9 euros cada. Os meus saldos são todos um investimento para a meia estação, mesmo que tenha muita vontade de usar tudo já, porque eu sou assim, apetece-me logo vestir e estrear tudo, mas é impossível andar com um casaco bolero quando na rua estão mais de trinta graus, por isso há que ter paciência. 
Claro que os miúdos não foram esquecidos e para a girl comprei vários vestidos na Zara - quase dados - e para o boy, muitas t-shirts, uma parka - já a pensar nas noites mais frescas - e calções cheios de pinta. 
A família ficou vestida, os miúdos têm o roupeiro renovado com peças para as férias e até ao final do verão e agora é só rezar para que o bom tempo se mantenha e eles tenham oportunidade de estrear tudo! 

Sem comentários: