quinta-feira, março 29, 2007

descubra as diferenças



















1ª Foto: Outubro de 2006
2ª Foto: Março de 2007

O trabalho tem coisas chatas, mas de vez em quando também tem momentos divertidos e de paródia. Por aqui, a ‘palhaça’ da agência é a A., louca como só ela sabe ser. Sempre que existem fatos de animação no armazém, lá vai ela vesti-los, desfilando à nossa frente e pondo toda a gente a rir. Hoje foi de lontra, mas já a fotografei vestida de Noddy, de Aladino, de palhaça, de peruca loura e casaco de pêlo… enfim, ficam as fotos, uma em Outubro e outra do dia de hoje, uma com o cabelo comprido, comprido, outra com o cabelo curto, curto…
É impressão minha, ou eu na segunda fotografia pareço mais gorda? Ááááá
(é da roupa, é da roupa).

3 comentários:

VerdeBlue disse...

Mafalda,
obrigada pelo convite e como vês(permite-me tratar-te por tu), n me fiz rogada! :D
E nada melhor p acompanhar uma noite de insónia, q ler as tuas crónicas!
Adorei! Ri imenso e descobri p além dos Maias, da música, das laranjas a saberem MESMO a laranja (e espinafres, e batatas e ovos...) q tb partilhamos um sinal na palma da mão! :D
O meu é recente mas intriga-me, confesso! ;)
N percebes nada de quiromancia, pois n?
Beijinhos e desculpa este testamento***
Cat

Mafalda disse...

ooohh...que post tão bonito! adorei! ainda bem que gostaste deste meu 'pequeno mundo' e respectivos devaneios!
volta sempre *
um beijinho grande (e eu assim que puder, irei cuscar o teu também!) :)

Anónimo disse...

Mafalda, esqueci-me de referir algo crucial e tão tão sui generis: a matança do porco! :))))))))
E vi q o meu perfil está enable e n consigo resolver.
Pronto, n é de propósito!
E aqui sou só "verde"!!! :(
Catarina=myVerdeBlue